PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS E OBRIGATÓRIOS


Senhores pilotos e responsáveis

 

Esta federação após longas e insistentes reuniões obteve autorização para retornar as atividades desportivas, desde que fossem seguidas as seguintes normas de segurança, enquanto prevalecer o risco a saúde provocado pelo covid19.

Para que não haja nenhum constrangimento entre pilotos, equipes, responsáveis e autoridades da prova TODOS OS PARTICIPANTES deverão observar as exigências contidas no plano de segurança protocolado junto ao Governo do Estado, sendo que qualquer descumprimento do acordado entre esta Federação e o Governo do Estado, implicara na solicitação de retirada da área técnica e desportiva de seu infrator.

Aproveitamos para lembrar a todos da importância do total cumprimento dos itens abaixo, pois dele dependerá o prosseguimento do nosso campeonato.

 

NOVOS PROCEDIMENTOS:

 

DAS INSCRIÇÕES

                        As inscrições para a prova deverão, preferencialmente, serem feitas por

                        e-mail, e seu pagamento mediante deposito bancário.

 

DO CREDENCIAMENTO

                        Serão credenciados 3 (TRES) pessoas por inscrito, sendo um piloto e dois                                acompanhantes;

     As equipes que atendem os pilotos terão seu credenciamento individual            realizado      pela organização do evento.

                        O credenciamento será diferenciado para os pilotos que participarem pela                                 manhã com os da parte da tarde, o mesmo ocorrendo com as equipes de                                   mecânicos que terão uma única identificação.

 

DO ACESSO A PISTA

                        1 ) Para o acesso a pista o piloto e seus acompanhantes deverão apresentar                            resultado negativo para Covi19. A federação esta empenhada em obter um                               convênio para atender aos que não possuírem tal resultado, a um preço                                                diferenciado do usual;

                        2 ) Será feita uma aferição de temperatura afim de detectar a temperatura                                              corporal de cada pessoa que for adentrar ao recinto do Kartódromo;

                        3 ) Obrigatória a utilização do álcool em gel para desinfetar as mãos, inclusive                          no recinto dos boxes;

                        4 ) Somente será permitido o ingresso de pessoas com mascaras, que desde                            o acesso até sua saída do Kartódromo é OBRIGATÒRIA E DEVERÁ                                          COBRIR INTEGRALMENTE O SISTEMA RESPIRATÓRIO, BOCA E NARIZ,                          O USO INDEVIDO ACARRETARA NA SOLICITAÇÃO DE RETIRADA DE                                   SEU INFRATOR DA AREA TECNICA E DESPORTIVA..

 

DA COMPETIÇÃO

 

DO BRIEFING

                        O sistema de briefing será comunicado na sexta feira.

DAS PROVAS

                        Está mantida a proibição de aglomeração e por tal motivo as provas serão                                  divididas em dois períodos, manha e tarde, pela ordem::

                        1 ) SOMENTE OS PILOTOS QUE PARTICIPAM DOS EVENTOS NO                                         PERIODO DA MANHA TERÃO ACESSO AOS BOXES sendo que ao término                          das competições, do período matinal, os pilotos e seus acompanhantes                                             terão 30 minutos para desocuparem os boxes;

                        2 ) OS PILOTOS QUE COMPETIREM NO PERIODO DA TARDE SOMENTE                             PODERÃO INGRESSAR NOS BOXES APÓS A SAIDA DOS                                                        PARTICIPANTES DAS PROVA REFERENTE AO PERIODO DA MANHA;

                        3 ) Devera ser seguido as normas de segurança quanto a manutenção do                                 espaço de 1,5ms. entre os participantes durante o evento;

                        4 ) A secretaria da prova estará funcionando, atendendo  uma pessoa por                                 vez, sendo que em havendo uma segunda pessoa esta devera estar a 1,5ms.                          de distancia da que estiver sendo atendida.

                        5 ) Em havendo reclamação ou recurso o procedimento será o regulamentar,                            respeitadas as normas do item 4;

 

DA PREMIAÇÃO

 

                        Com a proibição de aglomeração de pessoas, durante a pandemia, será premiado no podium 1 piloto por vez, ressaltando que serão permitidas apenas a presença dos pilotos que receberão a premiação e fotógrafos na área do podium.

 

A Federação lembra a todos que esta é a segunda etapa com as restrições acima bem como estaremos sendo observados para o cumprimento das clausulas do plano de segurança apresentado pela Federação e pela Confederação Brasileira de Automobilismo e seu resultado poderá interferir na realização das provas regionais e nacionais, motivo pelo qual pedimos a compreensão de todos, principalmente em se tratando da saúde e bem estar dos desportistas bem como estaremos sem observados para os futuros eventos.

 

Declaro para os devidos fins que estou ciente e de acordo com as medidas adotadas pela FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DE SÃO PAULO.

 

São Paulo, 13 de Agosto de 2020

 

Piloto ; –         _____________________ Responsável : -__________________________

 

Categoria ________________________nº do kart._________

 

Este comunicado OBRIGATORIAMENTE devera ser entregue, devidamente assinado, quando do ingresso ao kartódromo, a partir de 13 de Agosto de 2020.

CLIQUE NO LINK PARA BAIXAR O DOCUMENTO>>>> PROCEDIMENTOS-NECESSÁRIOS-E-OBRIGATÓRIOS-4-ETAPA-LIGHT-2.pdf