Sobre Quem Somos!

//interlagos.ml/wp-content/uploads/2015/01/quem-somos-1.jpg

SOBRE O INTERLAGOS MOTOR CLUBE

No dia 8 de janeiro de 1975, na cidade de São Paulo, nasceu um projeto pioneiro que transformou o automobilismo nacional.

Nesta data, era fundado o INTERLAGOS MOTOR CLUBE. O primeiro clube brasileiro a entender as necessidades de um mercado que, cada vez mais, exigia o envolvimento de profissionais capacitados.

Uma vez que os demais Clubes não tinham como objetivo principal o Automobilismo, dividindo-se entre serviços automobilísticos e o esporte, então os automobilistas Élcio de São Thiago, Paulo Enéas Scaglione, Mario Glauco Pati, José Aloísio Cardoso Bastos, Enrico Sala, Walter Pastore entre outros, decidiram tomar a iniciativa e fundar o INTERLAGOS MOTOR CLUBE, uma entidade que desde sua fundação sempre teve como objetivo o atendimento exclusivo a pilotos.

A Rua Clélia, 233 no bairro da Lapa, abrigou a primeira sede do clube, hoje sediado na Avenida Jangadeiro 693, no bairro de Interlagos, bem próximo ao autódromo e kartódromo

O Interlagos Motor Clube se tornou uma referência, nacional e internacional, em organizações automobilísticas e não é a toa que é o Clube, em âmbito nacional, com maior número de pilotos filiados à CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO (CBA), devido única e exclusivamente ao fato de por todos esses anos ter demonstrado sua competência nas organizações de suas competições desportivas e ter se mantido fiel ao seu ideal.

Ainda hoje o INTERLAGOS MOTOR CLUBE é sinal de competência, respeito, compromisso, credibilidade e sucesso.